Quanto Custa Colocar Silicone no Bumbum – Veja os preços!

Para aqueles que querem aumentar o tamanho do glúteo, mas não têm paciência para aguardar os resultados demorados da academia, a gluteoplastia aparece como uma alternativa interessante. É uma técnica cirúrgica que corrige a região das nádegas das deformidades através do implante de prótese.

Mas afinal, quanto custa colocar silicone no bumbum? Essa e outras dúvidas você verá neste artigo. Além do crescimento do volume da área, outros benefícios associados ao implante de prótese de silicone, são para melhorar a flacidez, a rigidez da extremidade e promover uma pele mais suave.

Como é colocar um silicone no bumbum

Quanto Custa Colocar Silicone no Bumbum

Antes de se submeter a uma cirurgia de colocação de silicone, é importante saber que existem três tipos de próteses que podem ser aplicadas: a redonda e oval. Cada uma é adequado para um tipo de paciente, de acordo com seus objetivos e características físicas.

As próteses redondas são usadas ​​para aqueles que desejam ganhar volume e para pacientes que têm o quadril mais largo. Essa prótese levanta as nádegas, no entanto, oferece um resultado considerado artificial.

Já os ovais são indicados para aqueles que também querem aumentar o volume do bumbum e geralmente são escolhidos por pessoas com quadris estreitos. Ao contrário do anterior, o efeito que eles trazem é considerado mais natural.

Todos eles são feitos com gel coesivo são lisos ou texturizados e podem apresentar 150-480 ml. As próteses de silicone para o bumbum são mais rígidas e mais espessas do que aquelas usadas no aumento dos seios porque estão expostas a impactos. Assim, evita que ela sofra uma quebra.

Uma cirurgia de gluteoplastia tem o preço entre R$ 5.000 até R$ 20.000, no entanto, esse valor ainda pode mudar de acordo com o hospital e o cirurgião escolhido. A prótese de silicone geralmente tem uma duração de 10 anos.

Deixe seu comentário