Quanto Custa Dente de Ouro {PREÇO 2018}

Se você acha bonito possuir um dente de ouro, e está pensando em colocar um, primeiro confira este post que iremos mostrar o preço e falar um pouco mais sobre esse dente.

O dente de ouro era muito usado antigamente, e atualmente esse dente é usado mais por artistas para mostrar um estilo mais diferente, pois as pessoas normais mesmo estão preferindo optar por colocar dentes de porcelana.

Dente de Ouro – Antes e depois

ANTES E DEPOIS DENTE DE OURO

Geralmente as pessoas que colocam esse tipo de dente é para suprir a falta de um dente que foi perdido, ou colocar no lugar de algum dente que foi extraído.

A atenção para a higienização de um dente de ouro deve ser redobrada, porque se não for cuidado do jeito correto, os dentes podem manchar, ter prejuízo até mesmo na mastigação ou pode ter proliferação de bactérias dando assim problemas como cáries e na gengiva.

Atualmente existe muitos tipos diferentes de dentes que agradam a todo o gosto, tem diversos modelos, como os de prata, ouro, os que tem brilhos, entre vários outros.

Veja: Quanto custa um dente de prata.

O valor de um dente de ouro varia muito dependendo do profissional e da clínica escolhida, mas em média está de R$7000,00 a R$12000,00.

Deixe seu comentário