Dieta da Nasa – Quanto Custa? Onde Comprar? Como Fazer? Veja

A famosa dieta da Nasa ou dieta Pronokal é o novo método para eliminar a gordura abdominal, combater a celulite, secar a barriga, acelerar o metabolismo, modelar o corpo e eliminar definitivamente os quilos extras, além de prometer inúmeros benefícios para a saúde, se você se interessou e quer saber onde comprar e quanto custa a dieta da Nasa, continue lendo.

Essa novidade ficou conhecida no Brasil todo após o cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo e Luciano eliminar mais de 10 quilos. A dieta da Nasa é a nova moda entre as celebridades que querer emagrecer. Será que a Dieta da Nasa realmente funciona? Confira abaixo:

Como fazer a dieta da Nasa? Como funciona?

Dieta da Nasa - Quanto Custa? Onde Comprar? Como Fazer? Veja

Afinal, como fazer a dieta da Nasa? A dieta da Nasa é feita através de um ‘‘pó’’ que ao ser misturado com a água é transformado em alimentos, como mousse, sopas, entre outros. São mais de 34 sabores dos sachês da dieta da Nasa e uma combinação me mais de 1000 receitas diferentes.

A ideal dessa dieta foi inicialmente feita para os astronautas, porém, foi ficando cada vez mais popular e os resultados são comprovados, em apenas 13 dias de dedicação é possível eliminar os quilos que tanto incomodam, além de ser seguro para a saúde do organismo.

A dieta é feita com baixa ingestão de carboidratos e é feita a partir de até seis refeições diárias. A pessoa passa por várias fases durante a dieta, a primeira é etapa ativa, na qual ocorrerá até 80% da perda de peso.

Após, vem a etapa de adaptação fisiológica na qual ocorre a quebra de macro nutrientes e o corpo volta a utilizar a glicose voltando ao ‘‘normal’’, por fim vem a etapa de manutenção na qual o paciente pode retornar ao consumo de alimentos de forma equilibrada.

Quanto custa e onde comprar a dieta da Nasa?

Para comprar a dieta da Nasa, entre no site Oficial Pronokal e faça o seu pedido. A dieta da Nasa tem um valor de R$ 45,00 em média por refeição, é um investimento considerado alto, porém traz resultados significativos.

Deixe seu comentário