Drenagem Linfática – Quanto Custa? Preços BH, RJ, Curitiba..

As drenagens linfáticas são uma terapia que ajuda a acabar com os gânglios que aparecem no organismo devido ao acúmulo de líquido em uma zona focalizada do organismo. Veja quanto custa a drenagem linfática e os preços em BH, RJ e Curitiba.

De acordo com a sua definição, a drenagem linfática manual é uma técnica de massagem que é realizada com as mãos usando movimentos suaves, lentos e repetitivos para favorecer a circulação da linfa e aliviar certas inflamações, retenção de líquidos e condições edematosas.

Benefícios da drenagem linfática

Drenagem Linfática - Quanto Custa? Preços BH, RJ, Curitiba..

Esta massagem consiste em movimentos específicos, macios às vezes e com um mínimo de pressão. Os movimentos devem ser realizados por um profissional, uma vez que é imperativo que a pessoa que o conheça o sistema linfático bem para orientar a linfa na direção correta.

São muitos os benefícios, entre eles estão a melhora da circulação sanguínea e linfática, restaura o fluxo linfático, o que reduz o volume de inflamações e edema, estimula a função renal, ansiedade e estresse, artrose ou artrite, celulite, purifica o organismo, reduz a acne, dor de cabeça e muitos outros benefícios.

Como podemos ver, a drenagem linfática é super benéfica para o organismo. Uma sessão regular de aproximadamente uma hora geralmente é muito eficaz.

Também é importante que os movimentos da massagem sejam realizados de forma lenta, repetitiva e seguindo a direção dos ductos linfáticos. Como você pode ver, a manual é uma técnica ideal para manter o corpo livre de toxinas, saudável e forte. Você ousa tentar?

O preço da sessão da drenagem linfática em Curitiba, RJ, SP, BH, ES e toda a região Sul e Sudeste costuma variar entre R$ 30 e R$ 110, o valor é de acordo com a clínica escolhida e cidade. O número de sessões é definido pela massagista e isso depende da necessidade de cada pessoa.

Deixe seu comentário