Quanto Custa manter um Veloster em 2018 {VALE A PENA}

Já tive um Veloster, hoje estou com uma Land Rover Evoque. O que posso falar do Veloster? É um carro lindo! Dos mais bonitos da história! Um carro de muito conforto e luxo, com preço de carro popular. Na minha opinião, vale a pena!

Mas…tem uma observação: Não anda! Não corre! É um carro muito lento! Se compara uma Gol e Fiat Uno, só que automático rsrs. Para quem gosta de conforto e luxo, o Hyundai Veloster é sim uma boa opção.

Custos para manter um Veloster

Quanto Custa manter um Veloster

E manutenção? E gastos com concerto? Estraga muito? Não tive problemas com Veloster, e a maioria dos donos não tem problema com o carro da Hyundai.

Em questão de consumo, o carro é muito bom! Gasta muito pouca gasolina! Quanto tinha um, não gastava mais que 300 reais de gasolina por mês, mesmo rodando muito.

Veja também: Quanto custa manter um Evoque.

O seguro é caro! Custando entre 4.000 até 6.000 reais fácil! Já os impostos anuais não passam dos 2.500 reais por ano. As revisões tem média de preço, fixadas entre 2.000 e 3.000 reais.

Sendo assim, vamos responder: Quanto Custa manter um Veloster por ano? No máximo 12 mil reais. Para ter um Veloster você deve ganhar pelo menos 3.000 reais por mês, contando que não tenha muitos gastos. Já que vai precisar de pelo menos 1.000 reais por mês para manter.

Deixe seu comentário