Quanto Custa manter uma Land Rover Evoque {CUSTOS 2018}

Posso falar com extrema propriedade! Sou dono de uma Land Rover Evoque 2013/2014, e posso falar quanto custa manter uma Land Rover Evoque. Quanto preciso ganhar para manter um carrão desse.

A Evoque é um dos carros mais lindos do mundo! E com certeza até 250.000 reais, o mais bonito! (tirando os carros esportivos, que são de uma categoria diferente). Esse é o preço máximo de uma Range Rover Evoque no Brasil.

Custos para manter uma Evoque

Quanto Custa manter uma Land Rover Evoque

Primeiramente, depende do ano do carro e idade do segurado, quanto mais nova o modelo, menos gasta gasolina, mais gasta em seguro.

Então tem vários fatores que podem mudar de pessoa para pessoa. Mas, é quase impossível se manter uma Evoque com menos de 18 mil reais por ano.

Falando da minha experiência própria por ano: 4.500 reais de impostos + 8.000 reais para o Bradesco Seguros + 2.500 reais de revisão + 8.000 reais de gasolina por ano= 23.000 reais por ano, quase 2.000 reais por mês, sem contar concertos e peças.

Veja também: Quanto custa manter um Camaro.

Quem ganha menos de 4 mil reais e possui uma Evoque é louco! Maluco da cabeça! Um salário bom, é a partir de 6 mil reais, pode comprar tranquilamente uma Evoque, vai conseguir manter.

Deixe seu comentário