Microagulhamento – Quanto Custa? Preço da Sessão e Dicas

O microagulhamento ficou conhecido após celebridades começarem a postar fotos em redes sociais, o procedimento deu o que falar, e agora é utilizado por muitas mulheres que buscam o rejuvenescimento da pele, redução de cicatrizes, poros e estrias. Se você quer saber quanto custa e o preço de cada sessão, continue lendo.

A técnica do microagulhamento é feita através de micro lesões na pele, com o objetivo de incentivar e aproveitar o poder da capacidade inata do corpo para reparar a pele através da fisiologia normal do corpo. Para saber se esse procedimento estético realmente funciona e quanto custa, confira abaixo:

O que é o Microagulhamento, funciona?

Microagulhamento - Quanto Custa? Preço da Sessão e Dicas

O Microagulhamento nada mais é do que pequenas agulhas (geralmente em um rolo) que perfuram a pele para criar danos controlados pelos processos naturais do corpo, então para preencher com novo colágeno e elastina, ao mesmo tempo que também preenche cicatrizes e linhas finas e ajudando a combater manchas escuras e outras cicatrizes pigmentadas.

O tratamento com as micro agulhas podem ser usadas em diferentes partes do corpo, para tudo, desde olheiras, estrias, perda de cabelo na cabeça e cicatrizes, até rugas finas e profundas.

Os resultados do microagulhamento variam de acordo com cada pessoa, porém, a maioria dos pacientes que já realizaram o procedimento garantem que realmente funciona e que vale a pena, além de ser seguro e não apresentar nenhum risco de danos a pele.

Qual o preço da sessão de microagulhamento?

Que o microagulhamento é muito bom nós já sabemos, mas quanto custa a sessão de microagulhamento? O valor é de R$ 250 a R$ 350, podendo variar de acordo com a região.

Geralmente é necessário 4 ou 5 sessões, dependendo da necessidade da pele de cada pessoa. O resultado só é notado pelo paciente depois de 3 a 4 meses, e faz um aumento de até 400% de colágeno.

Deixe seu comentário