Micropigmentação Fio a Fio – Quanto Custa? Veja os Preços

A micropigmentação fio a fio nas sobrancelhas é uma técnica de injeção de pigmentos sob a superfície da pele para desenhar e simular cabelo na sobrancelha.

É uma técnica que é muitas vezes comparado com tatuagens ou também conhecida como maquiagem permanente. É um procedimento que permite que suas sobrancelhas fiquem perfeitas o tempo todo, com uma aparência natural.

Preço da micropigmentação das sobrancelhas

Micropigmentação Fio a Fio - Quanto Custa? Veja os Preços

A micropigmentação fio a fio deve ser aplicada por um profissional porque inclui o uso de tintas permanentes que demoram muito para remover, um erro em uma área tão colorida e notável como o rosto pode ser catastrófico. Confira mais informações sobre micropigmentação fio a fio.

Para fazer esse procedimento é necessária uma máquina semelhante à dos tatuadores, mas com algumas variações. Deve-se dizer que eles são profissionais diferentes. O perfil do micropigmentador é uma pessoa que estudou um tipo específico de técnica para realizar um tipo de tratamento estético.

O profissional usa pigmentos com a mesma cor que seu cabelo. Estes são injetados sob a superfície da sua pele. Os pontos finos feitos com destreza criam um contorno que imita a sobrancelha natural.

Dá uma sensação de folhagem, espessura e, nos casos em que há alopecia de sobrancelhas, melhora o aspecto do olhar, uma vez que diferentes técnicas, podem ser realizadas.

Veja também: Quanto custa uma sobrancelha fio a fio.

O que termina o preço, é a qualidade do pigmento pode mudar de uma clínica para outra e isso torna os resultados mais longos ou alguns meses menos, embora possamos indicar os custos médios.

O preço da micropigmentação da sobrancelha é entre R$ 400 a R$ 500 e isso inclui o teste de sensibilidade inicial, tratamento e retoque após um mês.

Deixe seu comentário