Quanto Custa Para Tirar Segunda Via do CPF? Veja os preços

O CPF (Cadastro de Pessoa Física) é um documento de extrema importância, assim como todos os outros documentos, em caso de roubo, perda, extravio, o cidadão deverá solicitar imediatamente. Para saber como tirar, em quanto tempo chega e quanto custa para tirar a segunda via do CPF, continue lendo.

Para tirar, basta se dirigir até a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil ou em uma das Unidades dos Correios. Para solicitar o documento é necessário ter em mãos seu título de eleitor e o número do CPF.

Preço para tirar a segunda via do CPF

Quanto Custa Para Tirar Segunda Via do CPF Veja os preços

Também é possível tirar a segunda via através do site oficial da Receita Federal e seguir preencher corretamente todos os dados solicitados, como o número do CPF, seu nome, data de nascimento, o nome da sua mãe e o número do título de eleitor, tudo como consta na sua carteira de identidade. Não fique sem esse documento tão importante.

O preço para tirar a segunda via do CPF é gratuito, o cartão de plástico para proteger o documento custa em média R$ 5,50.

Veja também: Quanto custa para reconhecer firma.

Em caso de perda ou roubo faça um boletim de ocorrência, é somente através dessa comunicação que o cidadão ficará livre em casos de quaisquer tipos de crimes que envolvam o CPF após a perca ou roubo.

Os documentos são extremamente importantes para todos, tome muito cuidado para não perder. Ao perder, siga o passo a passo e pegue seu CPF de volta.

Deixe seu comentário