Quanto Custa um Parto Normal {Preço 2018}

Se você vai fazer um parto normal pelo particular, venha ver qual é o valor cobrado, e conheça um pouco mais sobre esse parto que é o mais recomendado das mulheres fazer.

A Organização Mundial de Saúde e o Ministério da Saúde sempre indicam que quando a gestação decorreu normalmente e se a mulher estiver saudável é recomendado que o parto seja normal.

Preço do parto normal

VALOR DE UM PARTO NORMAL

Ainda existe muitos mitos que as pessoas falam, que fazem com que as mulheres tenham muito medo de ter parto normal, esses mitos falam que o bebê tem risco de morrer e que a dor do parto normal é muito grande.

O parto normal é bem mais seguro do que a cesárea, inclusive é o mais indicado pelos médicos, além da sua recuperação ser bem mais rápida, e apresentar um risco bem menor de mortalidade materna.

No caso do parto normal não tem necessidade de medicar a mulher, pois tem técnicas especificas para controlar a dor, como por exemplo a acupuntura, hipnose, entre outras.

Mas apesar de ter essas técnicas tem como também tomar anestesia, e algumas mulheres até preferem para aliviar o desconforto e conseguir dilatar mais rápido.

Existem os planos de saúde como por exemplo a Unimed que cobrem o valor do parto, mas caso você não tenha nenhum plano, nós analisamos o preço de um parto normal em Goiânia, RJ, SP, BH e está em média R$7.000,00.

Deixe seu comentário