Quanto Custa pra Remover uma Tatuagem – Veja os preços

Você olha no espelho e vê um desenho que não significa nada. Você quer removê-lo, apagar definitivamente, mas sua pergunta eterna é quanto custa para remover uma tatuagem? Essa e outras dúvidas serão respondidas neste artigo.

A tecnologia a laser é o último avanço no tratamento de remoção. Embora os métodos tradicionais ainda sejam utilizados, a remoção de tatuagem a laser produziu resultados melhores e mais satisfatórios para pacientes sem um aumento significativo nos custos.

Preço para remover uma tatuagem a laser:

Quanto Custa pra Remover uma Tatuagem - Veja os preços

A remoção de tatuagem a laser é um tratamento avançado projetado para eliminar completamente, sem deixar cicatrizes ou áreas de pigmentação.

Durante um tratamento, a luz de alta energia do laser quebra a tinta em pequenas partículas, que são gradualmente absorvidas pela pele. A remoção a laser pode causar um ligeiro desconforto, embora um anestésico local possa ser usado para eliminar a dor.

O número de sessões necessárias para o tratamento de remoção é determinado principalmente pela cor. A maioria é composta por diferentes famílias de cores e um laser diferente é necessário para cada um.

Algumas podem exigir entre 15 e 20 tratamentos antes de serem completamente removidos. As turquesas são algumas das mais difíceis de eliminar porque não existe um laser que atinja a cor de forma eficaz.

O valor leva em conta alguns fatores, como o tamanho e o tipo de cores com o que você fez no momento. O estado atual que tem coloração, muita intensidade ou, se a cor já perdeu pigmentos.

Veja também: Quanto custa uma tatuagem pequena.

Além disso, depende também do seu tipo de pele, pode ser mais fácil ou mais difícil remover completamente a tatuagem. O preço geralmente é de R$ 300 por sessão, podendo chegar até R$ 3.000 dependendo do número de sessões necessárias.

Deixe seu comentário