Preço do Peeling de diamante 2018 – Quanto custa as sessões

O Peeling de diamante é um método de última geração que, entre outras coisas, penetra a inflamação da acne, espinhas e cravos, que se dissolvem sem deixar uma cicatriz. O paciente não sofre dor nem apresenta nenhuma sequela. Se você se interessou por esse procedimento estético, confira o preço do Peeling de diamante 2018.

O Peeling de Diamante é um sistema no qual os microcristais de grau médico são impulsionados a alta velocidade ao longo da superfície da pele desgastada, tecidos celulares secos e mortos. Este sistema possui uma alta precisão que não havia sido previamente alcançada por outras técnicas.

Quais os benefícios do Peeling de Diamante:

Preço do Peeling de diamante 2018 - Quanto custa as sessões

Ele age exclusivamente abrandando as camadas de pele danificada e removendo os tecidos desvitalizados, estimulando a renovação celular, tonificando e dando um efeito de renovação visível à pele.

Este tratamento é recomendado quando você começa a notar ou se sente desconfortável com os primeiros “sintomas” da pele, como: Envelhecimento da pele, linhas finas, rugas, manchas marrons / pigmentação, acne, cicatrização de acne, pele congestionada, poros abertos, pele manchada, pele sem vitalidade, pele opaca e pele grossa.

Após as sessões de Peeling de Diamante, é recomendado manter a pele bem hidratada e usar protetor solar, evitando a exposição direta ao sol durante os dias seguintes, bem como a semana anterior ao tratamento, usar protetor solar é muito importante para evitar manchas.

Quanto custa as sessões do Peeling de Diamante?

Quer saber quanto custa as sessões do peeling de diamante? O valor pode variar entre R$60 a R$200. O preço pode variar de acordo com a região, clinica escolhida, geralmente são necessárias pelo menos 3 sessões para notar um bom resultado na pele, porém isso pode variar de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Deixe seu comentário