Preço do Relógio Rolex Daytona – Veja Quanto Custa

O sonho de consumo de todas as pessoas que são apaixonadas por relógios. A Rolex é o principal fabricante de relógios de luxo do mundo, produzindo mais de 2.000 relógios por dia, que geram vendas de mais de $ 7 bilhões de dólares por ano.

A empresa suíça presta serviços de manutenção e distribui relógios de pulso sob a marca Rolex e tudo através de revendedores autorizados. O relógio Rolex Daytona é um dos mais procurado, porém seu preço é um pouco elevado.

Preço do Rolex Daytona

Preço do Relógio Rolex Daytona - Veja Quanto Custa

Com uma caixa de 40mm de diâmetro – polido 18K, ouro amarelo ou branco, cristal de safira no lado do mostrador, caso roscado, empurradores com parafusos, painel de cerâmica de 100m resistente à água.

O Relógio Rolex Daytona tem Calibre 4130, em tempo real, cronômetro superlativo certificado, garantia de 5 anos – cronógrafo integrado automático – frequência 4Hz – reserva de energia de 72h – horas, minutos, pequenos segundos, cronógrafo e pulseira de borracha Oysterflex, fivela dobrável Osyterclap em ouro, combinando a caixa.

O relógio Rolex Daytona em aço inoxidável com uma moldura de cerâmica preta e um valor de R$ 89.300, criando uma agitação entre colecionadores e fãs da marca.

Veja também: Quanto Custa o Rolex Presidente

Um ótimo preço para um relógio desta estatura, este Daytona está equipado com o calibre automático interno 4130 da Rolex, que está em conformidade com a rigorosa tolerância de fabricação de + 2 / -2 segundos por dia de precisão estabelecida, e está equipada com uma alta brilhante painel de cerâmica.

Deixe seu comentário