Quanto Custa Extrair um Dente Siso – Preço em 2018

Veja neste post quanto custa para extrair um dente siso, com os valores já atualizados em 2018, de acordo com os preços dos dentistas pelo Brasil. Pra quem está com dor no dente siso, é um post importante, acompanhe!

Os dentes siso são os últimos molares a aparecer ou entrar em erupção, geralmente isso acontece entre 17 e 25 anos. Por esse motivo, muitas vezes não há espaço livre suficiente para poder acomodar corretamente e acaba entortando os outros.

Saiba o preço para extrair um dente siso neste ano de 2018

Quanto Custa Extrair um Dente Siso - Preço em 2018

Quando começa a nascer, geralmente causa dor e inchaço na área porque os dentes são retidos, ou seja, estão presos por outros ou por um osso.

Em muitos casos, surgem parcialmente, o que faz com que os dentes se sobreponham uns aos outros e mesmo a acumulação de alimentos e a falta de higiene podem causar cárie dentária ou várias doenças periodontais.

É necessário extrair o siso quanto apresentam as seguintes condições:

  • Danos a outros dentes, mandíbulas ou nervos.
  • Posição anormal do dente
  • Desconforto do seio paranasal
  • Inflamação das gengivas.
  • Dificuldade para higiene bucal.
  • Desalinhamento da dentadura.

Por esta razão, é importante fazer visitas periódicas ao dentista antes que haja dor e até mau hálito causado pelo dente do siso; sendo o especialista o único que poderá determinar se é necessário realizar este procedimento.

O preço de extração cirurgia dos dentes do siso depende de três fatores: número de dentes a ser extraído, o tipo de anestésico utilizado, e estado e posição na qual ele está localizado. O valor para extrair o siso geralmente fica em média R$ 250 por dente.

Deixe seu comentário