Quanto Ganha uma Bailarina do Faustão {Salário 2018}

Veja abaixo quanto ganha uma bailarina do Faustão, esse trabalho que parece ser bem simples, mas que na verdade exige um enorme esforço e dedicação.

Confira também toda essa dedicação, compromisso e esforço com o programa que as bailarinas precisam ter para permanecer sendo uma bailarina.

Salário das bailarinas do Faustão

SALÁRIO DAS BAILARINAS DO FAUSTÃO

Elas ensaiam três vezes por semana, e vários ritmos musicais, pode até parecer pouco, mas exige muita dedicação. Além disso como elas se expõe a milhares de pessoas que estão assistindo, elas conseguem se destacar, conseguindo assim uma renda extra com eventos, comerciais, inaugurações, entre outros.

As medidas corporais de uma bailarina do Faustão são avaliadas todos os meses, pois elas não devem engordar nada, e caso alguma engorde, ela é retirada do ar, e só volta quando emagrecer.

As bailarinas de mais tempo sempre estão nas primeiras filas, e as vezes chegam até a apresentar mensagens publicitárias, fazem interações com a plateia, e entrevistas.

Para ser uma bailarina não precisa ter formação em dança, mas é preciso ter uma boa comunicação, beleza, facilidade com coreografias e uma boa coordenação motora. As meninas tem aula de jazz, balé clássico, e outros ritmos regionais.

O salário de uma bailarina do Faustão por mês é em média R$5000,00.

Deixe seu comentário