Quanto Custa o Show do Alok (Cachê 2018)

Veja quanto custa um show do Alok, e confira também um pouco mais sobre esse DJ que atualmente é o maior DJ de todo o Brasil, tendo assim uma agenda lotada.

Alok é um dos DJs mais falados de todos os tempos, e além de fazer muito sucesso no Brasil, faz sucesso também internacionalmente, onde também leva o seu talento.

Cachê e valor do show do Alok

CACHÊ DO ALOK

Alok Achkar Peres Petrillo mais conhecido como Alok, nasceu em Goiânia no dia vinte e seis de agosto de 1991, ele é DJ e produtor musical de música eletrônica.

Os seus pais faziam apresentações de psy trance por todo o país, e Alok sempre os acompanhava, juntamente com o seu irmão gêmeo Bhaskar, desde cedo ele já estava envolvido nesse mundo.

Juntamente com o seu irmão, eles formaram um projeto de trance, e juntos eles chegaram a lançar até um álbum que foi totalmente autoral, e eles já se apresentaram em dezenove países.

Já no ano de 2010 Alok decidiu seguir sua carreira solo, mudando também o gênero para house music, depois de um tempo na sua carreira solo, Alok atingiu um grande reconhecimento de todos e faz muito sucesso.

O cachê desse grande artista custa em média R$300 mil por show.

Deixe seu comentário