Quanto Custa o Show do Eduardo Costa (Cachê 2018)

Confira abaixo o valor do show do cantor sertanejo Eduardo Costa, e fique por dentro de tudo sobre esse assunto, e aproveite para conhecer mais esse cantor.

Edson Vander da Costa Batista mais conhecido nacionalmente como Eduardo Costa, nasceu em Abre Campo no estado de Minas Gerais, e é cantor e compositor de música sertaneja.

Cachê do show do Eduardo Costa

VALOR DO SHOW DO EDUARDO COSTA

Quando tinha apenas doze anos Eduardo saiu de casa para correr atrás dos seus sonhos, que era se tornar um cantor famoso de sertanejo, e também conseguir melhorar as condições de vida de seus familiares.

Eduardo se declara fã do cantor Leonardo, do Barrerito do Tro Parada Dura, Gino e Geno, Teodoro e Sampaio, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Irmãs Freitas, Liu e Léu, André e Andrade, Tião Carreiro e Pardinho e de Zezé di Camargo e Luciano.

No ano de 2006 Eduardo Costa gravou o seu primeiro CD e DVD na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e a sua música “Me Apaixonei” na época foi um enorme sucesso em todo o país, tanto que desse álbum foi vendido mais de quinhentos mil cópias.

O preço do show do cantor Eduardo Costa está em média R$150 mil.

Deixe seu comentário