Quanto Custa o Show do Felipe Araújo (Cachê 2018)

Neste post vamos mostrar quanto custa o show do cantor Felipe Araújo, irmão do Cristiano Araújo, portanto leia atentamente que este post está cheio de novidades.

Felipe Francisco Nascimento Araújo, nasceu em Goiânia no dia dois de julho de 1995, e tem vinte e três anos atualmente, e apesar da pouca idade anda fazendo sucesso em todo o Brasil.

Cachê e valor do show do Felipe Araújo

VALOR DO SHOW DO FELIPE ARAÚJO

Desde cedo a música já fazia parte da vida desse cantor, pois ele veio de uma família onde tem muitos músicos, e na sua adolescência até montou uma banda de rock.

Mas com quinze anos, viu que gostava mesmo era do mundo do sertanejo, e adotou então esse novo estilo musical, e começou também a cantar profissionalmente nessa época.

Felipe Araújo já formou uma dupla que era chamada de João Pedro e Felipe, e foi a partir daí que ganhou um grande destaque quando eles lançaram a música Arrocha com Tequila, que fez com que eles ficassem com a agenda lotada.

Depois o cantor ainda formou outra dupla com Zé André, porém a dupla não durou muito tempo. Depois que seu irmão Cristiano Araújo faleceu, a pedido do pai o cantor Felipe começou a sua carreira solo.

O show do Felipe Araújo custa em média R$100 mil reais.

Deixe seu comentário