Quanto Custa o Show do Jerry Smith (Cachê 2018)

Um dos funkeiros que mais faz sucesso atualmente é o Jerry Smith, portanto veja quanto custa o show desse cantor, e conheça ele um pouco mais.

Rodrigo Silva dos Santos conhecido nacionalmente pelo seu nome artístico de Jerry Smith, nasceu em Salvador, no dia doze de janeiro de 1994, e é cantor de funk.

Cachê e valor do show do Jerry Smith

VALOR DO SHOW DO JERRY SMITH

Jerry se mudou para São Paulo ainda criança, e já tentou até ser jogador profissional de futebol, só que não deu muito certo, e então iniciou a sua carreira como cantor.

Foi no ano de 2012 que Jerry iniciou a sua carreira de funkeiro ao lado de Zaac, formando então o duo MC Zaac & Jerry, a primeira música deles foi “Nos Fluxos”, só que o sucesso tomou conta com o lançamento da música “Bumbum Granada”.

O sucesso foi tanto que a música conseguiu alcançar a primeira posição nas paradas musicais nacionais do Spotify e também do iTunes. Além disso o sucesso dessa música não foi só nacional, conquistou também os estrangeiros.

Mas no ano de 2016, os dois resolveram seguir suas carreiras solo. Depois disso Jerry lançou várias músicas de sucesso como “Pode se Soltar” e “Na Onda do Beat”.

O valor do show do Jerry Smith é em média R$20.000,00.

Deixe seu comentário