Quanto Custa o Show do Roberto Carlos (Cachê 2018)

Veja quanto custa o show do Rei Roberto Carlos, e conheça também um pouco mais sobre a história desse grande artista que faz muito sucesso.

Roberto Carlos Braga nasceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim no estado do Espírito Santo, no dia dezenove de abril de 1941, Roberto é cantor, compositor e empresário.

Cachê e valor do show do Roberto Carlos

VALOR DO SHOW DO ROBERTO CARLOS

A maioria das composições de Roberto Carlos é de sua autoria própria, e algumas tem parceria com o seu amigo Erasmo Carlos, que também é cantor.

Juntamente com Erasmo Carlos e Wanderléa, os três estrelaram um programa de TV no canal da Record que se chamava Jovem Guarda. Além disso Roberto já estrelou alguns filmes como “Roberto Carlos e o Diamante Cor de Rosa”, “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura” e “Roberto Carlos a 300 Quilômetro por Hora”.

Roberto já cantou rock, mas depois de um tempo ele mudou o seu estilo e começou a cantar músicas românticas, mudando também o seu público alvo de jovens para adultos. Roberto apresenta também anualmente um especial de final de ano que tem na Rede Globo.

Roberto Carlos é conhecido como Rei pelo mundo todo, e no Brasil é o cantor mais bem pago, o valor do seu show é de R$ 1 milhão.

Deixe seu comentário