Sobrancelha Fio a Fio – Quanto Custa? Veja os Preços

Gostaria de ter sobrancelhas bonitas e definidas? Pode ser a resposta que você estava procurando. A vantagem dessa técnica é que cada um dos cabelos é tatuado em seu rosto, de modo que você obtenha um resultado muito parecido com uma sobrancelha natural.

É um tratamento perfeito para aquelas mulheres que querem definir seus olhos. No entanto, os especialistas dizem que, embora seu efeito seja muito semelhante, alcançar um efeito natural é praticamente impossível. Portanto, aconselhamos você a recorrer apenas a esta técnica em casos verdadeiramente necessários.

Preço e como é feita a sobrancelha fio a fio

Sobrancelha Fio a Fio - Quanto Custa? Veja os Preços

Uma vez que você decidiu, juntamente com um especialista, o tipo de contorno e cor de acordo com sua pele e tom de cabelo, você pode ir ao esboço permanente.

O delineado permanente da sobrancelha é muito simples. O especialista irá desenhar em seu rosto com a ajuda de um lápis de acordo com suas necessidades e características faciais.

Veja também: Quanto custa colocar silicone.

Posteriormente, irá desinfetar esta área e aplicar anestesia tópica. No final, com a ajuda de uma agulha e pigmentos naturais, desenhar os cabelos fio a fio para formar.

Este procedimento leva várias horas, uma vez que requer várias “camadas” para que o pigmento seja retido pela pele dando uma silhueta natural. Uma vez por ano, você deve repetir a técnica.

Se você optou por ter sobrancelhas lindas e definidas e quer saber o preço. O valor em média na maior parte do Brasil é entre R$ 300 e R$ 500 reais.

Deixe seu comentário