Quanto Custa um Teste de Gravidez de Farmácia – Preços

No momento de descobrir uma gravidez ou não, é normal que tenhamos dúvidas sobre o teste de gravidez de farmácia, principalmente de quanto custa um desses.

São uma maneira fácil e precisa de descobrir se você está grávida – você apenas faz xixi e faz sem sair de casa. Eles são baratos e estão disponíveis na maioria das farmácias.

Preço do teste de gravidez de farmácia

Quanto Custa um Teste de Gravidez de Farmácia – Preços

Os testes de gravidez de farmácia são muito eficientes quando você os usa corretamente. E funcionam 99% até 100% das vezes. Eles são tão precisos como um daqueles que você faz no consultório médico.

Testes funcionam, verificando sua urina para um hormônio, chamado gonadotrofina coriônica humana (HCG). Seu corpo só faz esse hormônio se estiver grávida. HCG é liberado quando um óvulo fertilizado se prende ao revestimento do útero – quando começa a gravidez.

Se os resultados do forem positivos, haverá geralmente dois riscos, se haver apenas um significa que você não está gravida, ou se for um digital aparecerá claramente escrita ‘‘grávida’’.

Quer saber quanto custa um teste de gravidez de farmácia? Em média o preço fica entre R$ 7,90 a R$ 50,00. São muitos os tipos e marcas, portanto o valor pode variar.

Veja também: Quanto Custa um Teste de Gravidez de Sangue

Atualmente existem testes de gravidez digitais que mostram até de quantas semanas de gestação a mulher está, costumam ser muito eficazes, porém após serem realizados o ideal é fazer um exame de sangue e iniciar imediatamente o pré-natal.

Deixe seu comentário