Ultrassom 3D e 4D Quanto Custa? Veja os preços, valores

O ultrassom nos permite “ver” o bebê antes do nascimento, é um avanço tecnológico que não existia há poucas décadas e que é uma conquista importante no pré-natal. Existem vários tipos de ultrassom, em 2D, 3D e 4D. Veja abaixo as principais informações e quanto custa o ultrassom 3D e 4D.

Graças ao ultrassom, seja qual for o tipo, futuros pais podem ver a imagem do filho antes do nascimento, e os médicos podem verificar se tudo está bem no feto: o estado da placenta, o líquido amniótico… Confira:

Ultrassom 3D e 4D durante a gravidez

Ultrassom 3D e 4D Quanto Custa? Veja os preços, valores, etc.…

O ultrassom 3D permite uma visão mais clara do bebê. Este tipo de ultrassom é usado por ginecologistas desde o final dos anos 80 e início dos anos 90, revolucionando o campo da imagem de diagnóstico, pois oferece uma resolução e uma nitidez espantosa do feto.

Ao oferecer uma imagem mais clara do feto, podem ser feitos diagnósticos melhores em casos específicos em que os detalhes precisam ser vistos, embora em geral o ultrassom 2D já detecta malformações ou anormalidades.

O ultrassom em 4D é a tecnologia mais recente e, apesar do seu nome futurista, é um vídeo do ultrassom do feto dentro do útero. É um ultrassom em 3D, mas gravado e visto em tempo real. O ultrassom no 4D mostra o feto em movimento real, e pode ser visto, por exemplo, se o bebê chupa o dedo, faz gestos com o rosto, boceja… 

Quanto custa o Ultrassom 3D E 4D?

Quer saber quanto custa o 3D e 4D? Os preços variam de acordo com vários fatores, porém o valor médio é entre R$ 250 e R$ 450, geralmente isso inclui um DVD com a gravação da Ultrassom, é indicado realizar esse exame após a 26ª semana de gravidez.

Deixe seu comentário