Quanto Custa um Bolo do Cake Boss – Preço

O “Cake Boss” (“chefe dos bolos”, aquele que sabe mais) Buddy Valastro, estrela do programa de televisão da TLC com o mesmo nome na Padaria de Carlo, tornou-se um personagem familiar em Nova York e virou sucesso no mundo todo, continue lendo para saber quanto custa um bolo do Cake Boss.

Muitos fãs viajam longe para visitar sua famosa padaria, e por isso, o rei dos bolos abriu o seu Cake Boss Café em outros lugares no mundo, e agora também tem no Brasil, na Rua Bela Cintra, 2182, no bairro do Jardins, em São Paulo. Agora, os fãs já não precisam deixar a cidade em busca de um delicioso bolo. Confira abaixo quanto custa um Bolo Cake Boss:

Preço de um bolo da Cake Boss é…

Quanto Custa um Bolo do Cake Boss – Preço

Carlos’s Bakery é uma pequena padaria. Ele abriu em torno de 1910 e foi adquirido pela família italiano-americana Valastro em 1964. A Padaria de Carlo é um negócio familiar onde uma grande parte da família trabalha, liderada pelo padeiro Buddy Valastro.

Carlo’s Bakery é protagonista do reality show “Cake Boss” do canal TLC desde 2009. No programa, você pode ver como Buddy, acompanhado por suas 4 irmãs e 3 cunhados, trabalha na Carlo’s Bakery.

Em cada episódio Buddy e sua equipe fazem bolos que te deixam sem fôlego, para casamentos e ocasiões especiais. E não falo sobre o cannoli típico, mas criações impressionantes: alguns são de vários metros de altura e incorporam elementos móveis.

A padaroa tornou-se uma atração turística graças ao programa TLC. Além de bolos de designer, a Padaria de Carlo também oferece bolos, biscoitos italianos. A loja abre todos os dias a partir das 7 da manhã.

Finalmente chegamos aos valores

Bolo de Cake Boss estão muito famosos! Principalmente nos EUA, os valores são bem altos. São bolos caros, para classe media e classe media alta.

O bolo cake Boss custa mais de R$ 200 reais. Um bolo com muito pesado, pode chegar a R$ 2.000, porém é um bolo que vale a pena, pela sua beleza incontestável e saber único! Muito gostoso!

Deixe seu comentário