Quanto Custa um Bulldog Francês – Veja o Preço dos Filhotes

Você está pensando em comprar um bulldog francês? Mas quer aprender mais sobre essa raça adorável? Bem, então continue lendo, já aqui vamos dar as principais informações das características da raça e quanto custa um bulldog francês para ajudá-lo a tomar sua decisão.

Uma coisa é certa, uma vez que você comprou seu filhote de cachorro bulldog francês, é muito improvável que você queira vendê-lo! Eles estão de bom humor praticamente o tempo todo e sempre prontos para jogar e se divertir. Confira abaixo mais informações:

Características do Bulldog Francês

Quanto Custa um Bulldog Francês - Veja o Preço dos Filhotes

Eles geralmente atingem apenas 30 centímetros de altura. Digamos que não é um cão nem muito grande nem muito pequeno, também varia dependendo de ser fêmea ou macho, mas geralmente têm um tamanho padrão.

Às vezes, alguns proprietários pensam que seu Bulldog Francês não é igual os outros, mas não precisa ser exatamente igual, depende muito dos pais e suas características físicas.

Veja também: Quanto custa um Pastor Alemão.

Seu peso varia entre 10 e 15 quilos, para que eles possam se tornar cães de “peso médio”. Seu peso ideal é para fêmeas acima de 11kg e para machos acima de 13kg. Esta é uma característica que também varia muito em relação à sua genética e também à sua alimentação.

Os Bulldogs Franceses são sociáveis, sempre ansiosos para “fazer amigos”, se eles são bem-educados, são a raça mais sociável ​​e obediente que existe.

Quanto Custa um Bulldog Francês?

Quer saber quanto custa um Bulldog Francês? Se você está pensando em comprar um Bulldog francês, você precisaria estar preparado para pagar o preço médio entre R$ 3000 e R$ 8000 em um filhote.

O valor é considerado alto, além de ser um cachorro que pode ter alguns problemas de saúde por ser muito frágil e delicado, para ter um cachorro como este é preciso estar disposto a pagar o preço.

Deixe seu comentário