Quanto Custa um Curso de Vigilante {Preço 2018}

Confira abaixo quanto custa um curso de vigilante, se vale a pena investir nessa profissão, quanto ganha, e várias outras coisas sobre esse assunto.

As carreiras da área de segurança possuem uma grande demanda constante, o mercado de trabalho para esse setor é grande e o profissional dessa área é muito procurado, tendo assim muitas oportunidades.

Preço do curso de vigilante

VALOR DO CURSO DE VIGILANTE

Existe no Brasil muitas escolas de formação, e a maioria está nas capitais e em grandes centro como em BH, SP, RS, DF, Recife, entre outros, e o preço varia muito dependendo do lugar.

Com o curso de vigilante você se torna capacitado para garantir a segurança física de comércios, empresas, e vários outros estabelecimentos. Nesse curso você aprende a utilizar técnicas de defesa pessoal, equipamentos, etc.

Nesse curso o aluno aprende sobre prevenção e combate a incêndio, primeiros socorros, segurança privada, armamento e tiro, direitos humanos, relações humanas no trabalho, defesa pessoal, sistema de segurança pública e crime organizado, noções de segurança eletrônica, vigilância, gerenciamento de crises, entre outros.

Para se tornar um profissional nesse ramo de segurança, a pessoa precisa fazer um curso. E pesquisamos o valor de uma curso de vigilante e está de R$800,00 a R$1.000,00.

Deixe seu comentário