Quanto Custa um iPhone X na China {Preço 2018}

Os pedidos de posts para falar quanto custa um iPhone X na China é muito grande! E hoje, finalmente vamos falar os preços cobrados pelos chineses.

Nada de olhar os preços pelo Alibaba, aqui observamos os preços de lojas oficiais e de muita importância no país do pastel de frango. Acompanhe!

Preço do iPhone X na China

Quanto Custa um iPhone X na China

Lembrando que a moeda da China é a renminbi, que atualmente 1 renminbi é igual a 0,51 centavos. Independente disso, vamos fazer a conversação, pra ficar melhor entendido os preços.

Veja também: Quanto custa o Galaxy s9 no Paraguai.

Quanto custa o iPhone X e 8 na China? O iPhone 8 custa ¥4,500 (2.294 reais), iPhone 8 Plus custa ¥5,500 (2.999 reais) e iPhone X por 6.600 (3.300 reais). Valores consideramos para está data atual: 17/04/2018.

Como podem ver, o preço do iPhone na China é muito baixo! Chegamos a encontrar em promoções, preços mais baratos do que nos EUA. Praticamente metade do preço cobrado no Brasil.

Caso queira comprar um, o mais interessante é fazer uma viagem para China. Comprar pela internet iria demorar mais de 30 dias para chegar, e se chegar, talvez seja taxado, deixando o celular mais caro do que no Brasil.

Deixe seu comentário