Quanto Custa um IPTU de uma Mansão {Preço 2018}

Veja abaixo qual o valor do IPTU de uma mansão, e confira também muitas outras coisas interessantes sobre esse assunto, para você ficar por dentro de tudo.

Se está pensando em comprar uma mansão, mas antes está analisando todos os fatos, faz muito bem, pois ter uma casa de luxo possui muitos gastos, como por exemplo o IPTU.

Quanto paga de imposto uma mansão

VALOR DO IPTU DE UMA MANSÃO

A sigla IPTU significa Imposto Predial e Territorial Urbano, esse é um imposto do Brasil que é cobrado dos indivíduos que tem uma propriedade imobiliária urbana, seja ela uma sala comercial, um apartamento, uma casa, ou qualquer outro tipo de imóvel em uma região urbana.

O IPTU tem como objetivo o fiscalizamento, e também a obtenção de dinheiro para o governo, além de controlar muito bem os preços das propriedades.

Muitas pessoas tem dúvidas se as pessoas que moram na roça pagam IPTU, e elas pagam sim, quem não mora na cidade paga o ITR que é o Imposto Territorial Rural.

Para saber o valor do seu IPTU isso vai depender muito, pois depende da localização do imóvel, do tamanho do terreno, qualidade do acabamento, entre outros.

Portanto o valor do imposto de uma mansão varia muito como já falamos a cima, mas em média está R$4000,00.

One Response

Deixe seu comentário