Quanto Custa um Pastor Alemão – Veja o Preço dos filhotes

Os pastores alemães são muito populares entre os amantes de cães. Eles fazem muito boa companhia e reagem muito bem ao treinamento, então ter isso em casa é um prazer.

O carinho que eles recebem de seus donos é incondicional, e eles não hesitarão em proteger ou cuidar de alguém na família. Mas afinal, quanto custa para ter um filhote de Pastor alemão? Essa e outras questões serão discutidas abaixo.

Filhotes de pastor alemão têm muita vitalidade e curiosidade sobre coisas novas que os deixam encantados. Eles são cães muito resistentes, crescem rapidamente e exigem o cuidado normal de qualquer cachorrinho: veterinário, boa alimentação, passeios diários, etc. Confira mais informações:

Principais características do Pastor Alemão

Quanto Custa um Pastor Alemão - Veja o Preço dos filhotes

O pastor alemão é o cão ideal para pessoas atléticas que gostam de caminhar, andar de bicicleta e fazer atividades físicas em companhia. Também seria o cão ideal para famílias ativas que amam passear, e melhor ainda se tiverem um jardim.

As pessoas que têm um pastor alemão devem ter um caráter disciplinado e calmo, para que possam treiná-lo adequadamente e tirar proveito de todo seu potencial.

Veja também: Quanto custa um Pitbull.

Obediente, corajosa e muito protetora. O pastor alemão é um cão muito equilibrado e relativamente fácil de treinar. Eles têm grande força de vontade e capacidade de esforço.

Odeiam estar sozinhos e ficam aborrecidos, e em vez disso, estão felizes quando estão envolvidos na atividade diária e nos desafios. Bem socializado, o pastor alemão é um cão forte e autoconfiante.

Quanto Custa um Pastor Alemão?

Quer saber quanto custa um Pastor Alemão? O preço varia entre R$ 1500 e pode chegar a R$ 5000, porém outras questões devem ser pensadas antes de comprar um Pastor Alemão, pois o custo desses cães depende de muitos fatores, como a alimentação, treinamento e medicamentos.

Deixe seu comentário