Quanto Custa um Pitbull – Veja o Preço dos filhotes

O American Pitbull é um cão que geralmente é considerado agressivo, mas, na realidade, tudo depende da sua criação, esta raça pode ser muito boa mesmo para crianças, e este artigo mostrará as principais características, particularidades e quanto custa um Pitbull.

Devemos salientar que, ao falar sobre pitbulls, na maioria das vezes, não há referência a uma única raça, mas a um grupo de raças que compartilham uma série de características comuns. Confira abaixo as principais informações sobre essa raça:

Características do Pitbull:

Quanto Custa um Pitbull - Veja o Preço dos filhotes

O Pitbull tem um corpo mais longo que alto e cabeça larga, longa e poderosa, a sua altura nas fêmeas varia entre 35 e 45 cm e em machos entre 38 e 48 cm e o peso do Pitbull varia entre 14 e 23 kg nas fêmeas e entre 15 e 28 kg nos machos.

Seu pelo é liso, curto, grosso, com brilho e de cores diferentes, é um cão muito agradável para acariciar. As orelhas são de tamanho médio e caídas, tem um caráter energético, leal, divertido, entusiasmado e corajoso e seus olhos têm uma localização baixa no crânio e podem ser de qualquer cor.

Veja também: Quanto custa um Labrador.

O que é certo é que ao chegar em adultos, alguns Pitbulls podem mostrar agressão em relação a outros cães. Embora essa agressividade possa ser diminuída se de filhotes eles estiverem convivência com outros filhotes para se acostumarem com outros cães e assim diminuir quase completamente essa agressividade.

Quanto custa um filhote de Pitbull?

Quer saber quanto custa um filhote de Pitbull? O preço dos filhotes de Pitbull pode oscilar entre R$ 600 e R$ 1800, talvez um pouco mais dependendo do Pedigree. Mas… por que comprar se você pode adotar? Pense nisso, há muitos Pitbulls em proteção, esperando por um lar.

Deixe seu comentário