Quanto Custa um Relógio Michael Kors {Preço 2018}

Michael Kors é de longe uma ótima opção para moda feminina e masculina de acessórios. As coleções de relógios de moda atraíram a atenção de celebridades em todo o mundo.

Se você está procurando um relógio como este, continue lendo e veja quanto custa. Para não errar na hora da compra e ficar por dentro dos valores, leia o post!

Preço do relógio Michael Kors

Quanto Custa um Relógio Michael Kors - Preço

Fundado na década de 1980, a marca americana de moda de luxo Michael Kors atingiu a fama internacional em meados dos anos 2000 graças à sua glamorosa linha de acessórios.

Quer seja comprado como um presente ou para uso pessoal, você se apaixonará por seu Michael Kors, desde o instante em que está no seu pulso. Ladies rose gold design metálico são uma das mais populares no mercado.

Estes relógios suaves e delicados são um ideal para o dia a dia, muitas vezes acompanhado de couro branco e pedras brilhantes ao redor. Mais desenhos extravagantes em ouro amarelo e prata fazem para acessórios de cabeça, ideal para uma ocasião formal.

Veja também: Preço do relógio Invicta.

Sabe quanto custa um relógio Michael Kors? Os preços ficam entre R$ 699 e podem chegar até R$ 80.200. Quem tem um relógio Michael Kors garante que o investimento vale a pena, são relógios que da para ter a vida toda, pois a qualidade é de primeira.

Deixe seu comentário