Quanto Custa uma Bolsa da Tommy {Preço e Modelos}

Se você está procurando por bolsas de grife, Tommy é uma excelente opção de marca, conhecida mundialmente como sinônimo de qualidade e modernidade, são incríveis opções para escolher.

Além de bolsas, Tommy também tem mochilas, carteiras e malas de mão, feminina e masculina, são muitas estampas, cores, e modelos para escolher, e o melhor, tem preços para todos os bolsos.

Preço de uma bolsa da Tommy:

Quanto Custa uma Bolsa da Tommy - Preço e Modelos

Ao escolher a bolsa Tommy ideal para você, tudo dependerá do que você está procurando, dependendo do que você vai usar a sua bolsa, você deve pensar da maneira mais confortável, se você precisa ter alças grandes para carregá-lo em seu braço ou se você precisa de uma cinta longa para carregar sobre seu ombro.

Se você vai comprar uma bolsa para trabalhar, recomendamos pensar muito sobre conforto e tamanho, se for uma para ocasiões especiais, deixe-se levar pelas tendências e se surpreenda com uma bolsa de cor inesperada.

Se você é mais básica, pode optar por uma bolsa marrom que também tem muitas combinações, ou quem sabe uma bolsa preta, azul marinho, mostarda, vinho, vermelho… Imprima sua personalidade em cores, certificando-se de que você pode combiná-lo com mais de 80% de seu armário e arrase no look.

Veja também: Quanto custa uma bolsa da Prada.

O preço de uma bolsa Tommy pode variar entre R$ 250 até R$ 80.000. São preços elevados, para pessoas de classe media alta, só quem tem muito dinheiro. As bolsas Tommy valem a pena o investimento. Por serem bolsas de excelente qualidade que você provavelmente terá para vida toda.

Deixe seu comentário