Quanto Custa uma Cauterização Capilar no Salão {Preço 2018}

cauterização capilar é um processo destinado a selar as cutículas do cabelo, enfraquecidos, com pontas duplas e, geralmente, muito danificado por agressões externas, tais como uso continuo de descolorantes ou tratamentos de calor.

Usa queratina para reparar e proteger o cabelo, mas este método não suaviza permanentemente, por isso é adequado tanto para cabelos lisos como cacheados.

Preço da cauterização capilar

Quanto Custa uma Cauterização Capilar no Salão - Preço 2018

Como regra geral, um cabelo está danificado porque a cutícula foi danificada, que é a camada de cabelo mais externa que o mantém fechado e protegido.

Quando esta camada está danificada, ele dá uma aparência áspera e com muito frizz ao cabelo, além de causar a perda de nutrientes e a hidratação do interior do cabelo. Veja também: Quanto custa o Viagra Original.

A cauterização usa a queratina, um elemento essencial já presente no cabelo, para selar a cutícula danificada e proteger o cabelo. Desta forma, a espessura do cabelo é aumentada e o frizz é eliminado alisando a superfície de cada fio cabelo.

Outros ingredientes nutritivos e hidratantes são adicionados ao tratamento que penetram e são selados no interior e dão uma aparência muito mais saudável, com brilho, suavidade e movimento.

Se trata de selar a fibra capilar com queratina pura, hidratando e restaurando cada fio de cabelo retornando suavidade e simultaneamente substituir a queratina perdida com tratamentos químicos e reestruturar o cabelo.

A cauterização capilar no salão custa a partir de R$ 80, porém o preço é determinado de acordo com o tamanho do cabelo da cliente, em cabelos muito longos, o valor pode chegar a R$ 150.

Deixe seu comentário