Quanto Custa uma Fertilização in Vitro – Preço 2018

Para saber quais os riscos e benefícios, bem como quanto custa uma fertilização in vitro, veja abaixo, acompanhe o nosso artigo. Esse é um dos tratamentos de fertilidade mais conhecidos no mundo, envolve basicamente a fertilização de um ovulo em um laboratório e a posterior transferência do embrião para o útero da mulher.

O tratamento da FIV é um método de tecnologia de reprodução assistida, adequado para casais com algumas das diferentes causas da infertilidade, incluindo infertilidade do fator trombal, endometriose e certos tipos de infertilidade do fator masculino.

Preço da fertilização in vitro

Quanto Custa uma Fertilização in Vitro - Preço 2018

Embora o tratamento com FIV tenha muitos benefícios, o procedimento tem alguns riscos. Durante uma consulta, um especialista em fertilidade pode fornecer mais detalhes sobre os vários riscos e benefícios da fertilização in vitro. Veja também: Preço da vacina da Febre Amarela.

Riscos

Existem certos riscos associados à fertilização in vitro, como ocorre com qualquer procedimento cirúrgico. Devido à tecnologia e ao conhecimento médico necessários para FIV, os ciclos de tratamento podem ser caros e o ciclo inicial nem sempre funciona. Além disso, o uso de vários embriões durante a transferência de embriões é conhecido por ter causado partos múltiplos.

Benefícios

Um dos benefícios mais óbvios da fertilização in vitro é que ele pode permitir que um casal infértil tenha um bebê. O tratamento com FIV também pode reduzir a necessidade de cirurgia nas trompas de Falópio.

Valores…

Em geral, o custo da fertilização in vitro fica no total entre R$ 15.000 e R$ 20.000. O alto custo da fertilização in vitro reflete o fato de que o procedimento é complexo e apenas profissionais médicos altamente treinados podem fazê-lo.

Deixe seu comentário