Quanto Custa uma Parede de Vidro {PREÇO 2018}

Hoje vamos saber quanto custa uma parede de vidro em casa; seja na cozinha, na sala, no escrito, no quarto, etc…também vamos descobrir o preço para instalar, o valor da mão de obra, que costuma ser bem cara.

Para quem quer deixar a casa mais moderno, esse é o primeiro passo. Com um ar de modernidade, com a luz da claridade, as paredes de vidro estão tomando conta do mercado da casa e construção.

Preço do metro quadrado para parede de vidro

Quanto Custa uma Parede de Vidro

Até super na moda! As casas de alto padrão no mundo inteiro estão se adaptando a paredes de vidro. No Brasil ainda em menor escala, mas com o tempo vai ser padrão.

Uma das casas mais lindas que vi recentemente assim, foi a do Cristiano Ronaldo, com a parede do quarto em vidro, com uma vista panorâmica incrível para o campo de futebol e piscina da casa.

Veja também: Quanto custa mobiliar uma casa.

Os valores para instalação variam entre 400 até 700 reais por parede, feita em menos de 8 horas de trabalho, menos de 1 dia de trabalho.

Você deve escolher entre vidro transparente, fosco ou escurecido. O preço varia por metro quadrado, custando 18.000 reais por 220m2, o que seria 88,00 reais m2.

Deixe seu comentário